Quem Me Acompanha...

12 de abril de 2011

Mais latas!

Oi gente,
Tudo certinho? Por aqui tudo bem graças a Deus.
Ainda esta um pouco corrido por conta das encomendas, mas sempre que dá, passo para dar uma espiada nos blogs.

Fico contente que tenham gostado das caixinhaspara maternidade do post anterior, a técnica utilizada foi Cartoon Mousse/Patchwork Embutido. Dá um trabalhão em caixas pequenas, mas o resultado é ótimo.

Bom, mas vamos as latas. Encontrei mais algumas dicas no google, e tem uma mais linda que a outra... idéias bem legais.













 Essas últimas são da Lú, do Blog Babalu Artes... e aqui ela postou um PAP... ta esperando o que??? rss
Clica aqui pra ver como se faz!



 



É isso, e quem fizer alguma lata me avise, quero postar aqui.
Beijo e obrigada por todos os cometários.
Soll

9 comentários:

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Adorei esas imagens.
Excelente idéia.
Sucesso, bjs...

Sô a criativa disse...

Oi Soll,te achei no blog artenacuca resolvi dar uma passadinha por aqui,adorei seu blog são tantas coisinhas interessantes para ver,que já virei sua fã,com certeza estarei sempre por aqui,adorei a reciclagem das latas no banheiro com toalhas,quero muito fazer,será que aquelas latas são de óleo?fiquei curiosa adorei a idéia,se vc souber pode me falar,obrigada,passarei a ser sua seguidora.
bjinhos♥ Parabéns.

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida e sumida!!

Saudades de vc, viu?
Aqui só coisas lindas, como sempre, né Soll!!
Vc tem mãos abençoadas, amiga ! Suas caixas estão um primor! Parabéns!
Um beijão pra vc e uma linda semana cheia de bênçãos !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Luciana disse...

Mas olha, minhas latinhas aqui outra vez... que legal!!! e mais ideias maras para usar as latas, né? tudo de bom! ai, ainda estou encantada com essa reciclagem e a cada dia aprendo a caprichar mais, isso vicia!
Beijos linda e obrigada!

Decor Invencionices disse...

Olá Soll, adorei seu blog e agora estou te seguindo. Muita coisa linda para olhar... vou voltar sempre!!!!

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Soll, a gente sempre encontra boas ideias na net, e sobre latinha então, dá vontade de fazer todas. Já viu que eu criei coragem e abri uma lojinha no elo 7 também?, aquela insistência da filha só me convenceu depois que vi que tu se encorajou também, agradeço parte a ti, pois talvez eu não teria me inscrito se não fosse teu exemplo.. Sucesso amigo.
abraços.

PAULINHA SALES disse...

OLÁ SOLL, TUDO BEM???

QUE LATINHAS MAIS FOFAS... AMEI AS IDÉIAS...

BEIJINHOS MAIS QUE CARINHOSOS...

PAULINHA SALES
www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

Fê Dutra disse...

Excelentes sugestões: gostei muito, alias, gostei muito de tudo por aqui.
um beijo

Manuela Nygaard disse...

OI SOll
Adorei as suas latas!!!
Essa 1ª imagem ta linda!!!!!

bjs

Feliz dia do amigo!!!
Manuela Nygaard
http://manuelanygaard.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails