Quem Me Acompanha...

28 de março de 2011

Botões Quadrados!







Oi gente!
Eis aqui os botões quadrados! Olh a e não foi nada fácil de achar, andei muito naquela 25 de março! Muito mesmo, mas quando já estava quase desistindo, achei. Muitos me olhavam com cara de "Meu Deus, o que essa louca quer? Botão quadrado! ?!!" rsss. Mas eu quando coloco na cabeça que quero uma coisa, não descanso!

São lindos, pra variar amei. Agora tenho, redondo, quadrado... de tudo um pouco. Essa foto acima, são dos pacotinhos que fiz para colocar na loja. Se você se interessou, é só clicar aqui.



Olha que coisa mais fofa... rss






Ah, e estou aceitando sugestões de como usa-los! Ja que fiz tantos.... rss
Beijo.
Soll

11 comentários:

Adriana disse...

Oi Soll, que lindos ficaram, tanto os quadrados como os redondos, eu adorei.Quantos vem no pacotinho e em relação ao frete, quanto sairia? BEIJOS E UM LINDO DOMIN GO!!!

Unknown disse...

oi Soll, amei esses botões...parabéns !!

bom findi

Casa de Lola disse...

Oi Soll,
tão lindos quanto os redondinhos, estou apaixonada por botões forrados e tb já estou fazendo um tanto redondo, não sei se vc se lembra , mas estou com o balancim de minha amiga e ela tem a matriz nº 12 e 24, agora estou procurando video de como colocar botão de pressão e ilhós, vc sabe me indicar algum vídeo?
Beijos
Lola BH

Paty disse...

Oi Soll!

Os quadrados são lindos mesmo, eu tenho alguns aqui, comprei por acaso e amei... Beijos Paty!

ARTESANATU'S disse...

olá Soll!!!
Você tem sorte de morar na cidade onde tem a 25 de março...rsrs...
Já fui lá 2 vezes mas no tempo eu não era arteira, era sacoleira. Amei, fui com meu pai,de buzú mesmo e outra vez com uma prima q tinha acabado de receber um carro zero e fomos pra SP só nos duas. Duas loucas de sorte, pq é muito perigoso essas BRs principalmente pra duas mulheres. Fui um passeio incrivel, paramos pra dormir em Porto Seguro-BA. Acho que foi a maior experiência(loucura) da minha vida, mas foi maravilhoso. Alem da 25 fomos tb no Brás. Voltamos com o carro cheio de mercadoria, e muito medo de assaltos. Tenho uma maquina de forrar botoes tb, mas nunca vi uma matriz quadrada, vc já comprou botoes prontos ou a matriz e forrou? Eles iam ficar lindos nas minhas almofadas.
Ficaram lindos no saquinho personalizado. Boas vendas. bjo

Renata Reginato disse...

Oi Soll!
Passei para agradecer a participação no sorteio e desejar boa sorte.
Bjs

Rosana Remor disse...

Soll, que charminho!!!Quanto capricho!!Boas vendas amiga!!Bjs!!

Adriana disse...

Eu enlouqueceria de felicidade na 25 de março!!!
Os botôes estão LINDOS. Amei!!!

bjussss

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Soll, adorei os pacotinhos.
abraços.

Neli Rodrigues disse...

Soll, tô fazendo um sorteio todo perfumado no meu blog, quero mto que vc participe.
Bjs♥

Ye Lira disse...

Ola pessoa criativa!

Estava procurando por risco na net, e acabei vindo parar aqui no seu blog....e vou te falar uma coisa, ADOREI!

Achei td muito lindo, e seus botões são fofos demais!

Obrigada por compartilhar!

Bjo grande!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails