Quem Me Acompanha...

17 de fevereiro de 2010

Acabou-se o que era doce!



Pois é meninas... minhas férias acabaram!
Amanhã estou de volta (obrigatoriamente) ao trabalho...
Aproveitei bastante! Estudei bastante... dormi bastante...passiei bastante... fiquei bastaaante a toa... rsss

E voces pularam muito caranaval ou descansaram?

Ah... Peço desculpas pela demora em responder alguns comentários... mas juro que responderei a todos.  Devagar e sempre!

Bom é isso... passei mesmo só pra dar um oizinho. Vou dormir que amanhã é dia! Tenho que pelo menos, chegar com muuuuuuita vontade de trabalhar! kkk (não sei ainda onde vou encontrá-la, mas ja vou começar a pensar sobre isso! rss)

Beijos meninas.
Até mais.
Prometo que assim que possivel posto novamente.
Soll*

12 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Bom retorno a vida normal!!
Vc, c/ todo esse alto astral deve ser mto divertida no serviço!!!
Hj eu entro c/ 3 Hs de "atraso". Então, trabalho só das 12 às 17.
Pense pelo lado bom: temos um emprego p/ onde voltar...Graças a Deus!
Um gde bj♥

Maria Ângela disse...

oi tudo bem,
é vamos ver quem vai levar kkk...
ótima quinta pra ti um abraço!!!

Tauana disse...

Buáááá amanhã tb volto de férias... snif snif!!! Fazer o que ná?/ Um dia tinha que acabar rs não nasci madame rs.
Bitocas!!!
E bom retorno!!!

analu disse...

oi! bem vinda ao mundo real. passei para te avisar que tem promoção em minha casinha, passa lá. beijocas Analú

Fla disse...

Nem me fale, como é difícil voltar né?!
E viu, respondendo a sua pergunta, meu marido adorou a ideia do escritório escondido. Já até pensamos num modo de fazer em casa.
Beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oi sol! que peninha.... acabousse o que era bom! o meu carnaval foi assando aqui em casa - tá um calorão que não dá vontade prá nada!
bjs

Anônimo disse...

Oi, querida!

Realmente os presentinhos que ganhou são lindos. Que pena ter que voltar a trabalhar, isso significa menos tempo pra estar com a gente! rsrs...

Olha, eu postei a sua promoção desde o dia 05, mas como vc não fez nenhum comentário nessa postagem específica, acho que não deve ter visto...foi essa aqui:

http://pintomasnaobordo.blogspot.com/2010/02/disposicao-dos-moveis-da-sala.html

Beijoca!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Soll!!!

Tudo bem querida?? Como foi de feriadão?? Descansou, pulou muito o carnaval??

É, depois de férias, dá até uma moleza voltar a rotina, né?! Mas depois o corpitcho engrena e vai...

Fazendo muitos pãezinhos?? Estou fazendo um agora, integral, para maridinho e eu tomarmos um lanchinho esperto!!!

Beijocasssss
Gi

leticiafumis disse...

Oi Soll!!! Por aqui tb já estamos na correria!! mas vamos que vamos, o meio do ano já, já chega!!!

Bjux!!!

Soraia Melo disse...

Amiga, coloca bateria nova e bola pra frente...rs...
Bom retorno ao trabalho e nao esquece de nos aqui, heim?
beijos
Soraia Melo

Unknown disse...

Oi minha querida, passei para deixar uma beijoca, dizer que estou com saudades e agradecer o carinho lá no blog, obrigada!

Ninguém merece voltar das férias né amiga, mas fazer o quê né rsrsrs!

=]

Déa Café disse...

oi soll! é... recomeçar não é fácil! rsrs mas bom que vc pode ir aquecendo aos poucos... quinta, sexta... depois decansa...e volta só segunda... rs.
bom retorno ao trabalho! beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails